01 agosto 2013

11º Capítulo - Do You Love Me? - Café da manhã

Ele colocou sua mão sobre o peito e percebeu o quanto seu coração estava batendo forte, apenas pelo simples gesto da garota que dormia nas escadas deitar em seus ombros, não quis sair e nem pensou em afastá-la, não acreditava que estava pensando nisso, mas queria que aquele momento durasse e que Nana não despertasse tão cedo, para que ele pudesse ficar mais algum tempo ali, com ela.



...

Senti um aroma diferente, abri os olhos lentamente até que meus olhos se acostumassem com aquela claridade, observei o quarto em que eu estava, estranhei e joguei a coberta para o outro lado da cama me levantando. Andei pelo corredor olhando por todos os lados procurando por algum ser vivo, cheguei até uma sala onde possuía uma mesa grande com um café da manhã completo sobre a mesma.



-Pensei que fosse dormir mais, parecia tão cansada. -Disse Chace aparecendo do nada.
Olhei para o mesmo que estava encostado no batente cruzando os braços.
-Por que eu passei a noite aqui? O que eu...Eu bebi?
-Hah...Então significa que para passar a noite aqui, só bebendo?
-Bom, tecnicamente...



-Tá, eu não quero saber, de qualquer modo, você caiu no sono e dormiu na escada, fazer o que se você tem um sono de pedra. -Se aproximou de mim com lentos passos.
-E você me trouxe até sua suíte?
-Preferiria ter acordado na escadaria? Tudo bem, da próxima vez me lembre de não ter um bom senso.
-Eu não quero dizer isso, é só que...-De qualquer maneira, era estranho a sensação, não conseguia imaginar exatamente Chace me carregando até seu quarto, me colocando em sua cama.



-Espera, onde você dormiu?
Chace sorriu maliciosamente e logo o desfez percebendo que eu ficara um tanto quanto apavorada.
-Na sala, claro, como eu iria dormir com alguém que ronca tão alto?
-Eu não ronco! -Afirmei constrangida e já ficando emburrada.



-Bom, o café está servido. -Disse Chace virando-se para se sentar na cadeira enquanto eu caminhava até a porta para sair dali, mas ele segurou meu braço. -Eu disse que o café está servido, após tomá-lo você pode retornar ao seu quarto. -Chace olhou no fundo dos meus olhos, não falava grosseiramente, mas aquilo não demonstrava ternura, era a tal frase de praxe para se fazer de malvado sem parecer um. Estranhei. Normalmente ele me chutaria para fora de sua suíte sem titubear, mas daquela vez ele estava me pedindo para ficar.



...

Arnold e Emily estavam na varanda tomando o café da manhã, ambos não se desgrudavam e Susan acabava ficando um pouco cansada de tal situação, mesmo assim sentou-se na mesa ao lado de seu marido.

-Bom dia Emily, como é bom ver você. -Disse Susan.
-Igualmente, querida...


-Descansou bem esta noite? Arnold me falou que você queria me ver, mas preferi deixar você descansando, você teve uma boa viagem? 
Arnold gostava do tratamento de uma com a outra, ele sabia como sua mãe foi rude com a mãe de Chace e aquele ambiente parecia ser agradável aos seus olhos.


-Vovó! -Disse uma garota subindo as escadinhas chegando perto da mesma.
-Emma!
Emma era filha de Susan e Arnold, possuía uma diferença de idade gritante perto de Chace, por isso não eram muito próximos.



Emily e Emma se abraçaram e após os cumprimentos com seus pais ela se sentou junto com os três na mesa, ficaram por mais algum tempo conversando e contando como ela estava se saindo na faculdade, só então Emily reclamou que estava cansada e gostaria de ir para o quarto descansar, Emma se ofereceu para levá-la, mas Susan insistiu que ela permanecesse com o pai e que levaria Emily até seu quarto.



 Assim que ambas chegaram ao quarto, Emily trancou a porta e olhando para baixo disse:
-Precisamos ter uma conversa.
-Sobre o que? -Perguntou Susan ainda educadamente.
-Sobre a criança e o Chace.



-Por favor Emily, não me venha com seus arrependimentos. -Susan franziu o cenho e firmou o tom de voz.
-Neste tempo vivendo com meu filho vejo que você ganhou mais confiança por me tratar de tal forma, não se esqueça de quem está por cima de você e de quem fez você ganhar tudo isso.
Susan não conseguia mais olhar em seus olhos, calou-se de um segundo para o outro enquanto Emily sentava na cama.



-Então, o que você quer me dizer? -Perguntou Susan tentando parecer gentil.
-Não precisa de tanta falsidade também. -Disse Emily e logo após respirar fundo, começou. -Eu quero ver a garota.
-O que? Emily, o que está dizendo? Você está ficando maluca? -Caminhou até ela.
-Eu era. A cada dia que passa o rosto daquela menina em minha mente me torna mais suja e faz odiar-me pelos meus erros. Eu só quero ver como ela está vivendo para que eu possa fazer algo por ela.
-Eu sabia! Eu sabia que logo mais você iria querer vê-la. Escute, Emily, você está ficando cada dia mais velha e por isso sua mente não está totalmente sã, vamos apenas nos deitar e descansar um pouco, pode ser? -Disse Susan deitando Emily na cama.
-Não sua garota podre! -Gritou Emily.



-Ora cale-se! Ou quer que Arnold ouça sobre o que falamos? -Parou por alguns segundos, caminhou até a porta, parou e virou para Emily.
-Mesmo que você quisesse encontrá-la, eu já não sei mais onde ela está, se quiser vai ter  que procurá-la sozinha, Emily.


-Saiu do quarto e se deparou com Arnold vindo em sua direção, assustou-se um pouco, mas não deixou que ele percebesse.



-Ela está bem? -Perguntou.
-É, sim, mas está muito cansada, sabe como são as escadas, querido, acho melhor deixar ela dormindo por enquanto. Venha, vamos aproveitar que a Emma está aqui e fazer juntos as panquecas que ela tanto gosta.
Arnold se preocupava com sua mãe, mas confiava cegamente em Susan e preferiu deixá-la descansar ao invés de incomodá-la mais, ou pelo menos era o que ele pensava.


...

Durante aquele café, no qual foi muito constrangedor, Chace não conversava comigo, apenas me olhava de vez em quando observando como eu saboreava uma torrada com geleia de morango, assim que eu retribuía o olhar para ele, desviávamos automaticamente observando qualquer outro local.


-Você fica melhor com os cabelos soltos, de agora em diante, use mais. -Disse Chace.
-Não é como se eu tivesse que te obedecer...-Murmurei enquanto comia.
-Não fale com a boca cheia, isso é feio. -Repreendeu-me, o que me revoltou, o que era aquele ser querendo mandar na minha pessoa? Não deu outra, enfiei mais algumas torradas na boca e comecei a falar.
-Foxê fão me gonfidou  fara o gafé da mafnhã? Bagora foxê faguenta!



Queria irritá-lo, mas Chace começou a rir da minha cara, fiquei sem reação, era a primeira vez que ele ria de mim sem parecer irônico ou por estar bolando alguma coisa, achei aquele contorno em seu rosto tão diferente e bonito.
-Fão Ruia axim fos foutros! Ei! Ei! -Dizia para ele,que continuava a gozar da minha cara sem parar a cada vez que eu tentava contornar a situação, mas de nada adiantava.
























Logo após, saí de sua suíte e voltei para a minha pensando em como aquela manhã havia sido diferente, estava um tanto feliz por ter tirado um sorriso de seus lábios. Ri. Após tomar um banho bem quente, enquanto secava os cabelos molhados me lembrei de Chace dizendo que eu ficava melhor com os cabelos soltos, eu não fazia muita conta dessas coisas, mas me sentia alegre interiormente por ouvir um elogio.
-O que afinal aquele tonto sabe sobre essas coisas? -Balancei a cabeça esquecendo os pensamentos, logo meu celular tocou, era um número desconhecido, atendi.



-Próximo do hotel tem um restaurante, venha até ele. -Era a voz de Chace.
-O que? Mas pra quê?
-Eu não falei que iríamos trabalhar hoje? Só venha logo e não reclame. -Desligou.
E eu ia fazer o que? Realmente prometemos que iríamos cumprir com nossas mentiras, apenas me troquei e fui, mas me certifiquei de deixar os cabelos soltos.


...

Chace andava até a porta de saída do hotel após ligar para Nana, sorria de um modo diferente, estava contente e sabia que era por causa da garota.



 Colocou as mãos nos bolsos da calça e olhou para frente vendo uma imagem na qual lhe era familiar, era Victória? Ali no hotel? Mas o que estaria fazendo? Foi até ela sem hesitar.
-Mas que mundo pequeno.
-Chace! Você também está aqui? Mas que coincidência! -E nisso a moça do balcão os interrompeu.
-Desculpe, a senhora disse Henry não é? -Victória afirmou apenas em um gesto com a cabeça e olhou para Chace sem graça.



-Pois é, mundo pequeno. -Disse Chace, nem passara por sua cabeça que estaria ali por Henry, mas sabia que por ele não era e por isso se sentia um completo idiota por continuar sentindo aquela atração pela Vick mesmo ela nem dando bola para ele, teve vontade de dizer milhões de coisas para ela, mas via que nada adiantaria.
-Ok, então, vamos tomar um café juntos, eu estou indo até...-Foi interrompido.
-Chace, me desculpe, eu...Tenho outro compromisso agora, talvez mais tarde. -Sorriu e logo após a moça lhe falou onde o quarto de Henry se localizava. -Eu ligarei para você, sem dúvida tomaremos um café juntos alguma hora.



Ela se afastou andando em direção ao elevador enquanto Chace desistia de seus sentimentos pela mesma, não via mais muitas esperanças nisso, não queria acreditar mas não conseguia mais crer que Victória seria sua novamente, sofria para aceitar aquela realidade e felizmente se lembrou que Nana, aquela garota brava, certinha e maluca estaria a poucos minutos no restaurante, esperando por ele.

Porém, antes que Victória pudesse chegar a metade do caminho, algo lhe chamou a atenção e ambos ficaram estáticos quando uma pessoa apareceu por ali, era Henry.


Apenas olhou para Victória com aqueles olhos de desaprovação, ela estava correndo atrás dele mesmo quando o mesmo a pediu para que ficasse longe de sua vida, virou o rosto e continuou caminhando até o elevador.


Assim que chegou, o mesmo se abriu e para sua surpresa e alegria quem saiu de dentro dele era Nana.



Por quem possivelmente estaria apaixonado, as mesmas palavras se repetiram em sua cabeça e em um ato rápido e vingativo ele a puxou para perto lhe beijando em frente à Victória e Chace, nos quais olhavam perplexos aquela cena.
























Pessoar, meus queridos. kjbfjsdf 
Não sei se vocês vão perceber e tal, nem eu percebi de imediato, mas na parte da história que a Emily, o Arnold e a Susan estão sentados na mesa, Emily veste uma blusa amarela, Susan um vestido verde e depois, nas próximas, graças a querida força de vontade de um sim trocar de roupa, elas aparecem com outras roupas. jksndkjshfkjsf 
Eu peço desculpas por isso, não é uma coisa gravíssima, mas juro que nem percebi e como estou muito atarefada prefiro postar a história rapidin pra vocês do que demorar mais para editar outras imagens, me desculpeeeeem! >-< 
Bom, estou contente por ter chegado até aqui com esta história, e daqui pra frente as coisas não vão ficar mais claras, vão ficar mais confusas ainda, eu juro que vão! JKNSFHNF 
Espero que tenham gostado.
Enfim, beijos e até a próxima postagem! =3


4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah, cê tá brincando com esse final. Omfo.ginofnofngofnfof Eita Henry revolucionando a história. Lalis, mudando de assunto, esse cabelo do Chace com chapinha aí no gustei no. JDJWBFJQJ na verdads prefiro o outro. A Nana muito linda de cabelos soltos. Tem mais 3882958291coisas que eu poderia comentar, mas eu esqueço 582828482 delas. Que fique mais confuso, pode ficar, tá muito boa essa história.

    ResponderExcluir
  2. Sim, revolucionando geral. LKNFSDNJFKNDSFJ
    Ele esqueceu de passar o gel que deixa o cabelo dele daquele jeito. hunf lksdmfksjfijsdiofj
    Que bom que cê tá gostando, cê sabe o quanto eu fico feliz sobre isso.
    O próximo capítulo promete, não deixe de acompanhar!

    Beijos. =3

    ResponderExcluir
  3. OMG! Que final bombástico, tô ansiosa pelas cenas do próximo capítulo. Detalhe para Chace de cabelo novo que ficou com uma super cara de bom moço. E a Nana será que ela vai passar por um makeover? cabelo maquiagem e umas roupas mais bonitas e sexy. Chace pira! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HABAHBAHHABSASB Chace com cara de bom moço, pode crer. NSFKSDJFKJDS
      Olha, Nana tá ficando ousada a cada dia mais, Chace vai pirar muito na base ainda. NFNSDFKNDSF

      Beijos. =D

      Excluir